Página Oficial João Pinheiro Show. Cantor e Compositor Popular Brasileiro de Forró e Singles para campanhas publicitárias. Os Artistas "Gilton Della Cella" e "Adelmário Coelho" gravaram "Vem neném". Faça o Download das Musicas Em: 4shared e PalcoMP3. Contato: (75) 8809 - 2161 E-mail: joaopinheiroshow@hotmail.com Facebook Book Fotográfico Copyright © 2014

VEM NENÉM


Você raptou meu coração
Enlouquecido
Amolecido
Numa noite de prazer
Agora, quando briga
Você diz que vai embora
Eu tento
E não consigo te esquecer
Vem neném
Se adaptar ao meu jeitinho
Neném...
Que eu vou te dar
O meu carinho
Neném...
Que eu vou te dar o meu amor
Quando quer brigar
Você olha pra mim
Você faz um biquinho
E eu finjo que não vejo
As vezes meu desejo
É de te dar um fora
Mas, quando você chora
Vejo o mundo desabar
Quero te amar
Eu quero te beijar
Eu quero me aquecer
Nadar no teu suor
Dançar esse forró
Juntar as nossas vidas
Fazer uma canção
E te botar no balancê